cart down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package info-truck instagram mail next orders previous search telephone twitter user close

GOODI é a marca idealizadora de colares mordedores no Brasil. Surgiu em 2014 quando as sócias, na época com filhas bebês, viram a necessidade de compartilhar com outras mães um acessório que resgatasse a identidade dessa nova mulher no pós-parto.  No começo tínhamos somente a linha 100% silicone, recomendada para a 1ª fase da mulher, com bebês a partir de 3 meses de idade. Hoje, a empresa criou uma linha para cada época da maternidade.  Assim surgiu a GOODI, uma joia de silicone pensada em você, no seu conforto e no seu bebê. Enquanto você encontra uma nova identidade e fica ainda mais bonita, você pode usar um acessório seguro que não machuca seu bebê.  Desde 2018 a direção da marca está nas mãos da Ana Amélia Nobre Fortin. A equipe hoje é formada por 7 mulheres. Todas experimentes em suas áreas de atuação: planejamento financeiro, administrativo, logística, controle de estoque e montagem.

A GOODI surgiu em 2014 quando a Ana, na época com a filha bebê, viu a necessidade de compartilhar com outras mães um acessório que resgatasse a identidade dessa nova mulher no pós-parto.

A empresa começou com os colares da 1a fase, recomendados para a mãe de bebês a partir de 3 meses de idade. Os modelos: bambolê, mimica, pega pega e pula sela. Hoje, a empresa tem uma linha de colares para cada época da maternidade e também oferece a linha WELLNESS; com óleos corporais, sabonete natural de lavanda e chá de amamentação 100% orgânico.

A GOODI surgiu como o colar mordedor, pensada na nova mãe, no conforto dela e de seu bebê. Enquanto ela se reconecta com seu lado feminino, pode usar um acessório seguro que não machuca seu bebê. Hoje, além do colar mordedor, é reconhecida como o colar da amamentação, e a jóia da maternidade. 

A equipe é formada 100% por mulheres e pensada para mulheres! Todas experientes em suas áreas de atuação: planejamento financeiro, administrativo, logística, controle de estoque e montagem.