cart down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package info-truck instagram mail next orders previous search telephone twitter user close

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Você tem o prazo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento de nossos produtos, para desistir da compra realizada em nossa loja virtual sem que tenha que justificar qualquer motivo. O prazo para isso tem início a partir da data em que você recebeu os seus produtos.

COMO FAZER

Entre em contato conosco pelo nosso e-mail, solicitando a devolução: sac@goodi.com.br.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem nas condições em que foram entregues, com a embalagem de tecido e etiqueta original.

Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega, arcando você também com o custo do respectivo frete.

Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a loja irá providenciar esse estorno. Nesse caso, serão observadas as condições a seguir para o reembolso do valor total do pedido.

DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS

Seja qual for o modo como você efetuou o pagamento, a devolução do seu dinheiro, obedecendo às condições acima citadas, será feita única e exclusivamente para o seu nome, pessoa física ou jurídica.

Não realizaremos a devolução do seu dinheiro se não for confirmado que foi você mesmo efetuou a compra. Para tanto, forneça o número de seu CPF ou CNPJ com todas as informações necessárias para a devolução, assim como o número de sua conta corrente, onde consta a mesma titularidade do nome do comprador.

O prazo médio para a devolução do seu dinheiro é de 05 (cinco) a 10 (dez) dias úteis, a partir da data de recebimento dos produtos que você devolveu.

Seremos responsáveis pelo frete de devolução do produto à loja em casos de arrependimento ou defeito.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

A devolução deverá ser comunicada em até 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento da encomenda.

Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues, com a embalagem da peça e etiqueta original, sem sinais de uso.

Todos os produtos serão avaliados e, caso não seja identificado nenhum defeito, eles serão reenviados para você, a GOODI é responsável pelo pagamento desse frete.

Caso o produto esteja indisponível para troca, a loja tem estas alternativas para você:

·      trocamos o produto por outro de valor semelhante;

·      restituímos o valor total do seu pedido, observadas as condições descritas em "devolução dos valores pagos".

TROCA

Caso tenha comprado algum produto, mas queira trocá-lo por outra cor ou modelo, não tem problema! Contudo você terá que arcar com as despesas de frete envolvidas nessa operação.

Somente trocaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues, na embalagem de tecido e etiqueta original.

Os produtos enviados para troca que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega, arcando você novamente com o custo do respectivo frete.

ATENÇÃO: Trocas de produtos adquiridos em lojas parceiras e através de nossas revendedoras devem ser efetuadas no mesmo endereço da compra e/ou com a mesma pessoa.